Secretaria de Assistência Social
COM A PARTICIPAÇÃO DO PROJETO OPA, REUNIÃO DO CMDCA AVALIA AÇÕES E DISCUTE DESAFIOS FUTUROS
29/03/2019

Na última quarta-feira (27) a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou uma reunião ordinária descentralizada.

Com a participação de vários representantes da comunidade e do poder público, o encontro aconteceu na sede do Projeto OPA (Ong Pedra Afiada), no Centro Educacional Enoy Ferraz Trancoso. O momento foi abrilhantado com a apresentação musical dos jovens integrantes do projeto.

Na oportunidade, os convidados, juntamente com os membros do Conselho, apresentaram as principais demandas voltadas à garantia dos direitos das crianças e adolescentes, avaliaram as ações já realizadas pelo CMDCA e discutiram alguns desafios futuros.

Para os organizadores, a reunião foi importante para fortalecer a participação da comunidade e reforçar o compromisso de todos com as ações direcionadas à infância e adolescência em Itambé.

Ascom/PMI