CRAS HILDETE BRITO PROMOVE ENCONTRO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO MÊS DA MÃES
24/05/2018

Com o empenho e a atenção dos profissionais que atuam nos equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social, as famílias assistidas pelo Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) se sentem cada dia mais acolhidas.

Como exemplo desse carinho, na última quarta-feira (23), uma programação especial realizada pelo CRAS Hildete Brito surpreendeu e emocionou às mães atendidas na unidade, em comemoração ao seu mês.

Durante a ação, as homenageadas assistiram a apresentação cultural das crianças e adolescentes, com a participação do músico Daniel Vilarinho e alunos do Colégio Estadual Polivalente de Itambé.

A coordenadora da unidade, Thamires Brito, avaliou o momento como um grande sucesso. “A festa foi emocionante, onde a equipe se empenhou e se dedicou ao máximo para que tudo saísse perfeito. As mães ficaram bastante felizes com as homenagens preparadas especialmente para elas”, comemorou a coordenadora, que também agradeceu o apoio da secretária de Assistência Social Letícia Chiachio e do prefeito Eduardo Gama.