Gabinete
Em encontro com Governador Rui Costa, Prefeito reforça pleitos do município Itambé
12/12/2017

Na última segunda-feira (11), o prefeito de Itambé, Eduardo Gama, e comitiva do município participaram de um encontro com o Governador do Estado, Rui Costa, no município de Itapetinga, juntamente com vários prefeitos e outras lideranças.

A visita do governador à região teve como objetivo inaugurar a unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Itapetinga. Durante o encontro com o governador, o prefeito de Itambé aproveitou para reforçar alguns pleitos do município já protocolados junto à governadoria, entre eles a pavimentação do bairro Durvalina Andrade, que tem sido uma busca incansável da atual gestão.

Conforme Eduardo, o governador mais uma vez demonstrou interesse em ajudar ao município. “Sempre que surgirem oportunidades como esta, estaremos cobrando e intercedendo pela nossa população. O Governador sabe das nossas dificuldades, das necessidades locais e esperamos que as nossas solicitações sejam atendidas”, destacou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito ainda esteve em contato com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner, e com o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues. No encontro, Eduardo pediu uma atenção especial ao município em relação à geração de emprego e aos investimentos para o fortalecimento da economia rural.