Escola Batista Sinai homenageia mães com programação encantadora
21/05/2018

Uma linda programação realizada pela Escola Municipal Batista Sinai, em Itambé, homenageou e emocionou as mães dos alunos atendidos na unidade. O encontro aconteceu no último sábado (19) e, além das convidadas especiais, reuniu direção, professores e funcionários.

Organizado com muito carinho pela diretora Viviane Araújo e pela vice-diretora Nadja Abreu, o momento ofereceu apresentações culturais, louvores, palestras sobre educação, com a participação de uma psicóloga, sorteios e distribuição de lembranças.

Conforme a diretora da unidade, a ação foi uma grande oportunidade para aproximar ainda mais a família do ambiente escolar, além de compartilhar momentos de gratidão ao celebrar uma data tão significativa para todos, como é o Dia das Mães.

“Com este encontro, buscamos demonstrar a valorização do vínculo entre mãe e filho, além de exteriorizar o nosso carinho por elas. Foi muito gratificante”, afirmou Viviane, que aproveitou para agradecer o apoio do prefeito Eduardo Gama, do vice-prefeito Bita Gusmão, da secretária de Educação Alecciene Gusmão, do vereador Ceçula Abreu, da vice-diretora Nadja e dos professores da unidade. “Com a parceria de todos, nosso trabalho só tem colhido bons resultados, como acabamos de perceber neste encontro”, finalizou a diretora.