Obras e Infraestrutura
GOVERNO FEDERAL EMPENHA RECURSOS PARA IMPLANTAÇÃO E URBANIZAÇÃO DE PRAÇA NO BAIRRO FELIPE ACHY
16/12/2019

Nessa segunda-feira (16), o Governo Federal empenhou, junto à Caixa Econômica Federal, o valor de R$ 315.150,00 para o município de Itambé. Conforme o prefeito Eduardo Gama, o recurso será destinado à implantação e urbanização de uma praça no bairro Felipe Achy.

A nova conquista é fruto de uma emenda parlamentar do mandato do Deputado Federal Leur Lomanto Júnior que, com toda sua sensibilidade e compromisso com a comunidade local, não tem medido esforços para buscar novos investimentos ao município.

Conforme o prefeito Eduardo, o empreendimento visa atender à solicitação dos moradores que há anos vêm cobrando um equipamento de lazer para beneficiar as famílias do bairro.

“Essa conquista representa mais qualidade de vida para a população. Agradeço ao deputado Leur Lomanto por ter se sensibilizado com a população do bairro Felipe Achy, buscando efetivar a chegada desses recursos. Vamos continuar lutando para conseguir mais investimento, tão importantes quanto esse, para Itambé”, afirmou Eduardo.

Ascom/PMI