COVID-19
ITAMBÉ VAI REALIZAR TESTAGEM EM MASSA DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E DAS FORÇAS DE SEGURANÇA
14/06/2020

Visando ampliar as ações de vigilância e combate ao coronavírus no município, a Prefeitura de Itambé, por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal, estará realizando, a partir desta segunda (15), a testagem de todos os profissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde, no hospital local e nas forças de segurança.

Será uma força-tarefa com o objetivo de buscar possíveis casos positivos que possam estar assintomáticos e traçar novos caminhos na investigação, intensificando, assim, as estratégias de controle à disseminação da Covid-19 em Itambé.

Esse é mais um plano de ação da Secretaria de Saúde, que prioriza os profissionais, ou seja, o grande exército na luta diária contra a pandemia.

Ascom/PMI