Saúde
MUNICÍPIO DE ITAMBÉ SUPERA A MARCA DE 1.500 ATENDIMENTOS NA POLICLÍNICA REGIONAL DE SAÚDE
19/12/2019

Em agosto, a gestão municipal do prefeito Eduardo Gama, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início às ações do maior convênio de saúde já firmado pelo Município de Itambé.

Através da Policlínica Regional de Saúde, localizada em Vitória da Conquista, a Prefeitura vem oportunizando aos itambeenses mais agilidade nas consultas e um atendimento de ponta.

Em tão pouco tempo, o Município conseguiu alcançar resultados surpreendentes. Conforme a Secretária de Saúde, Norma Gama, já foram mais de 1.500 atendimentos, entre consulta médicas, exames e procedimentos de média e alta complexidade.

Para o prefeito Eduardo, a Policlínica é um marco do Governo do Estado para a Saúde de Itambé e região. Ele informa a gestão da Policlínica é realizada em parceria entre o Estado e os municípios que integram o consórcio, sendo que o investimento mensal de Itambé é no valor de R$ 22 mil.

“Os resultados nos motiva a trabalhar cada vez mais. Continuaremos juntos, avançando sempre, para transformar vidas, com mais saúde para quem precisa”, comemorou o prefeito Eduardo Gama.

Ascom/PMI