Obras e Infraestrutura
OBRAS DE CALÇAMENTO DO BAIRRO DURVALINA ANDRADE JÁ ESTÃO CHEGANDO EM SUA RETA FINAL.
05/09/2019

As obras de calçamento do Bairro Durvalina Andrade já estão chegando em sua reta final. Das seis ruas contempladas no convênio, a Prefeitura de Itambé já está concluindo o calçamento da quinta via.

Em breve, a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, estará entregando mais um investimento histórico à população itambeense.

Conforme o Departamento Municipal de Convênios, o investimento total é de R$ 600.022,21 e contempla, nesta primeira etapa, a pavimentação de seis ruas com piso intertravado. Posteriormente, as demais vias serão beneficiadas, conforme projeto aprovado pelo Governo do Estado.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado, o que é motivo de comemoração para a comunidade local.

Para o prefeito Eduardo, a obra é a realização de um grande sonho. “Mais um investimento que vai trazer novos benefícios, principalmente, a valorização deste bairro, pelo qual tenho muito carinho”, destacou o prefeito, acrescentando que, com trabalho a compromisso, a atual gestão segue transformando a cidade.

Ascom/PMI