Gabinete
PREFEITO SOLICITA À CONDER LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONTINUIDADE DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO DURVALINA ANDRADE
20/02/2019

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Eduardo Gama cumpriu agenda administrativa na capital baiana, onde participou de uma audiência com o diretor da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), o engenheiro Airton Villaça, e o assessor do deputado estadual Rosemberg Pinto

O objetivo do encontro foi solicitar ao órgão a liberação dos recursos para dar continuidade às obras de pavimentação do Bairro Durvalina Andrade. Na oportunidade, também foi discutido o convênio de calçamento de ruas do  Bairro Felipe Achy.

Conforme o prefeito, o diretor da Conder acatou com êxito o pedido e mostrou disponibilidade para agilizar, o quanto antes, os dois convênios a fim de ampliar os investimentos do Governo do Estado no município.

“O calçamento do Durvalina é uma obra de grande porte que exige paciência até a sua conclusão. Mas estamos fazendo a nossa parte, apresentando ao Governo Estadual a necessidade e a expectativa da nossa população para que as obras prossigam o mais breve possível”, informou Eduardo.

Ascom/PMI