Obras e Infraestrutura
PREFEITURA ATENDE SOLICITAÇÃO DOS MORADORES E REATIVA DESSALINIZADOR DE ÁGUA DA SAPUCAIA
03/05/2019

Mais uma solicitação da população atendida pelo Governo Novo Tempo Nova História: a reativação do dessalinizador de água da região da Sapucaia.

Na última quinta-feira (02), o prefeito Eduardo Gama esteve acompanhando de perto a reativação do equipamento que, conforme os moradores, estava há seis anos sem receber manutenção, o que vinha causando falhas na interrupção do seu funcionamento e, consequentemente, prejudicando a qualidade da água consumida.

“Diante de um compromisso firmado com toda a população, estamos mudando essa imagem e resolvendo aos poucos, porém definitivamente, grandes problemas. Agradeço à Dona Idália, que representa muito bem toda a comunidade, pela preocupação em nos trazer a demanda da sua região”, afirmou o prefeito.

Ascom/PMI