PREFEITURA DE ITAMBÉ DÁ INÍCIO À I COPA RURAL ITAMBEENSE DE FUTEBOL AMADOR 2019
04/02/2019

Investir em ações esportivas é mais um compromisso que vem sendo cumprido rigorosamente pela gestão do prefeito Eduardo Gama no município de Itambé.

E foi pensando no bem-estar dos moradores da Zona Rural, que a Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), deu início na tarde do último domingo (03) à I Copa Rural Itambeense de Futebol Amador 2019.

A rodada de abertura, marcada por muita expectativa e animação, movimentou os campos da Jussara, Barro Vermelho e Sapucaia. Os resultados ficaram da seguinte forma: a equipe da Jussara venceu a Patagônia por 6 a 0; o time do Novo Horizonte levou a melhor em cima da equipe do José Jacinto, com o placar de 1 a 0; já os times da Sapucaia e Bela Vista encerraram a partida em 0 a 0.

Os jogos seguem no próximo domingo (10), com a estreia dos times da Formosa e Bananeira, além do Jeribá e do Barro Vermelho.

“A Prefeitura de Itambé tem trabalhado para resgatar a forte tradição que o futebol representa para a cidade, voltando a estruturar campeonatos que envolvam a zona rural, para fortalecer a prática esportiva na rotina dos moradores. É disso que a nossa comunidade precisa e o esporte local agradece”, afirmou Eduardo.