Obras e Infraestrutura
Prefeitura de Itambé realiza o calçamento e a reestruturação na rede de esgoto da Rua Adalto Pereira
24/11/2021

Buscando melhorar a qualidade de vida dos moradores, a Prefeitura de Itambé está realizando mais uma obra de calçamento. Dessa vez, o local contemplado é a Rua Adalto Pereira, onde se localiza a USF Sibéria Maciel, no Bairro Humberto Lopes. A via, que possui uma extensão de 217 metros, também está recebendo investimentos na reestruturação da rede de esgoto.

Executadas pela equipe do Departamento de Obras e Urbanismo, as intervenções estão sendo realizadas com recursos próprios e atendem a uma antiga reivindicação da comunidade local que, em breve, não conviverá mais com problemas recorrentes como a lama e a poeira.

No total, está sendo pavimentada uma área de 1.300 m2 e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda neste ano. Conforme o prefeito Candinho Araújo, o objetivo da obra é promover a melhoria da infraestrutura na região, garantindo aos moradores mais segurança e mobilidade.

Ainda de acordo com o prefeito, com a instalação da fábrica de bloquetes e meios fios no Município, os investimentos em pavimentação vêm sendo fortalecidos consideravelmente. Uma ação que também tem garantido mais rapidez na execução dos serviços e maior economia para o Município.