Serviços Públicos
PREFEITURA DE ITAMBÉ REFORÇA AÇÕES DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA NA PRAÇA JOÃO ALVES DE ALMEIDA, A PRAÇA DO HOSPITAL
27/05/2020

Dando seguimento às ações de manutenção, limpeza e organização de praças e jardins, a Prefeitura de Itambé concluiu nos últimos dias os trabalhos na Praça João Alves de Almeida, a Praça do Hospital.

Outras praças também passaram por recentes intervenções como a Viriato e Ferraz e Osório Ferraz, localizadas no centro da cidade, e na praça São José, no Bairro no Sidney Almeida.

A dedicação das equipes que atuam no Departamento de Praças e Jardins tem sido fundamental para garantir o bom resultado do trabalho. Entre as principais ações realizadas nos locais estão reparos gerais, capinação, varrição, pinturas de guias, serviços de jardinagem e poda de arbustos e árvores.

Nessas ações permanentes de manutenção, a colaboração da comunidade é fundamental. O desafio da Prefeitura é manter a cidade sempre organizada, em um esforço que envolve os profissionais de praças e jardins, as equipes de limpeza pública e a conscientização da população.

Ascom/PMI