Secretaria de Assistência Social
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MARCOU AS COMEMORAÇÕES DO MÊS DA MÃES NO CRAS SIDNEY ALMEIDA
25/05/2018

Uma animada programação marcou as comemorações do Mês das Mães no CRAS Sidney Pereira de Almeida. O encontro aconteceu na última terça-feira (22) e teve o objetivo, não apenas de homenagear, mas de promover a integração das participantes por meio do Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculos.

A programação, organizada com todo carinho pela equipe da unidade, contou com apresentações culturais desenvolvidas pelas crianças, distribuição de lembranças, entre outras ações.

O momento foi acompanhado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, representada pela coordenadora da Proteção Social Básica, Semírames (Bia) Gusmão, e pela subsecretária, Nágila Mattos.

Na oportunidade, a coordenadora do CRAS, Roselene (Rose) Ferreira, ressaltou a importância da comemoração e destacou que a unidade tem buscado, de forma inovadora, fortalecer a participação da comunidade nas ações desenvolvidas pelo equipamento, sempre contando com o apoio do prefeito Eduardo Gama.