Obras e Infraestrutura
PUBLICADA A LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO BAIRRO DURVALINA ANDRADE
09/06/2018

A Prefeitura de Itambé publicou no Diário Oficial da última quinta-feira, 07 de junho, o Aviso de Licitação para contratação da empresa que será responsável pela execução das obras de pavimentação de ruas do Bairro Durvalina Andrade.

As obras serão realizadas por meio de um convênio celebrado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Itambé, cuja assinatura foi efetivada no mês passado pelo Governador Rui Costa e o Prefeito de Itambé Eduardo Gama.

“Mais um passo para alcançar o sonho dos moradores. Este investimento vai trazer novas perspectivas e benefícios, como melhoria da qualidade de vida e valorização do bairro, pelo qual tenho muito carinho. É o Governo Municipal buscando investimentos e trabalhando para melhorar a vida da nossa gente”, destacou o prefeito.