SÃO PAULO E VALÊNCIA VENCEM A 4ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL
15/04/2019

Na tarde o último domingo (14), o Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé, foi palco de dois grandes duelos no Campeonato Municipal 2019. Com o apoio da torcida e o empenho dos atletas, a 4ª rodada mostrou mais uma vez a força do futebol itambeense.

No primeiro jogo, a equipe de São José do Colônia se esforçou, porém o São Paulo não deu chance ao adversário e venceu a partida com o placar de 2 a 0. No segundo jogo, entre Valência e Formosa, grandes lances animaram a torcida, mas quem levou a melhor foi o Valência que venceu com o placar folgado de 3 a 0.

Com o resultado da 4ª rodada, a pontuação do Campeonato fica da seguinte forma: o Valência e o São Paulo lideram com seis pontos cada um. Em seguida, aparecem o Estrela Vermelha e o Santana com quatro pontos. Já São José do Colônia, ADAMI, Juventus e Formosa ainda não pontuaram, mas tem chance de reverter a situação.

Na próxima semana, mais quatro times se enfrentam. O Santana e o São Paulo vão abrir a rodada dupla. Em seguida, o ADAMI enfrenta o Juventus.

O Campeonato Municipal 2019 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, através da COMEL, e com a Federação Bahiana de Futebol. A disputa também conta com o importante apoio da Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Policia Militar e Rádio Luz FM.