Esportes
SELEÇÃO DE ITAMBÉ SEGUE PREPARAÇÃO PARA O INTERMUNICIPAL COM A DISPUTA DE MAIS UM AMISTOSO
20/07/2018

A Seleção de Itambé está pronta para mais um amistoso preparatório rumo ao Campeonato Intermunicipal 2018. Dessa vez o grupo vai enfrentar o Clube de Futebol DS de Vitória da Conquista.

Com portões abertos, a partida será realizada no próximo domingo (22), às 15 horas, no Estádio Municipal Osório Ferraz.

A expectativa é grande para mais esse desafio, já que a Seleção vem com invencibilidade de três jogos e tem mostrado grande preparo durante os treinamentos. Conforme a comissão técnica, o trabalho de motivação e entrosamento tem sido priorizado durante a preparação, o que vem refletindo na confiança dos jogadores quando entram em campo.

Realizado pela Federação Bahia de Futebol (FBF), o Campeonato Intermunicipal é considerado a maior competição do futebol Amador no país. A participação de Itambé na disputa marca, mais uma vez, o compromisso do Município com o esporte local, contando com o apoio da Liga Amadorista de Itambé e da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL).