Secretaria de Assistência Social
TESTE DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS MARCOU MAIS UMA ETAPA DO PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO DO CONSELHO TUTELAR DE ITAMBÉ
17/06/2019

No último domingo (16), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, aplicou o Teste de Conhecimentos Específicos aos candidatos inscritos no Processo de Escolha Unificado do Conselho tutelar.

A aplicação da prova aconteceu no Colégio Estadual Polivalente de Itambé. Cerca de cinquenta candidatos, com suas inscrições deferidas conforme o edital 02/2019, tiveram quatro horas para responder as trinta questões objetivas de múltipla escolha e uma redação dissertativa.

De acordo com a avaliação do CMDCA, a aplicação das provas aconteceu dentro da normalidade prevista. O gabarito da prova será divulgado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (17).

Processo de Escolha

O Processo de Escolha Unificado para os membros do Conselho Tutelar - Quadriênio 2020/2024 visa o preenchimento de cinco vagas para membros titulares e cinco vagas para suplentes.

Conforme o Edital, os Conselheiros Tutelares exercerão suas atividades com dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais e em regime de plantão.

Ascom/PMI