Nesta terça (27), Itambé realiza vacinação infantil contra Covid-19
26/09/2022

A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando nesta terça-feira, 27 de setembro, a vacinação infantil contra COVID-19. O atendimento vai acontecer das 8:00 às 16:00 horas, no Centro Social Urbano (CSU).

Será aplicada a primeira dose em crianças de 5 a 11 anos e a segunda dose da vacina Pfizer nas crianças de 5 a 11 anos agendadas até o dia 28 de setembro. A Coordenação de Imunização informa que a vacina Coronavac está em falta e o Município aguarda o recebimento de novos lotes.

Para receber a vacina, além de apresentar documento original com foto, cartão SUS e CPF, a criança deve estar acompanhada pelos pais ou responsáveis, que precisam também apresentar o seu documento de identificação.

Devido à quantidade de doses enviadas, a vacinação acontecerá enquanto durar o estoque. É obrigatório o uso de máscara.

Autor: ASCOM/PMI