Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde
Combate à dengue: Itambé recebe técnicos do Núcleo Regional de Saúde
22/03/2024

Diante cenário epidêmico que aponta um aumento significativo no número de casos suspeitos e confirmados de dengue na região, o Núcleo Regional de Saúde Sudoeste (NRS Sudoeste) está intensificando os esforços nas ações de controle, prevenção e mobilização de gestores e profissionais de saúde.

 

Como parte das estratégias de apoio na preparação e resposta à epidemia, na manhã desta sexta-feira (22), o NRS Sudoeste realizou uma reunião com os técnicos e gestores da Secretaria Municipal de Saúde de Itambé.

 

No encontro, estavam presentes os técnicos da Vigilância Epidemiológica do NRS Sudoeste, Suzicleide Almeida e Keheny de Jesus; os técnicos do Núcleo de Itapetinga, Catarina Ribeiro, Maria Aparecida Cardoso e Amarildo Carvalho; a diretora da Vigilância em Saúde, Ercélia Batista; a coordenadora da Atenção Básica, Verônica Coelho; a Coordenadora de Imunização Aline Alves; e os gerentes das Unidades Básicas de Saúde.

 

Conforme os representantes do Núcleo Regional de Saúde Sudoeste, a reunião teve o objetivo de identificar os desafios do município no enfrentamento da epidemia e apoiar as equipes de saúde no fortalecimento da rede assistencial.



Autor: Ascom/PMI