Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Educação
“MEU BLOCO VAI PRA RUA” FESTEJOU O DIA DO ESTUDANTE E ABRIU COM SUCESSO A 1ª GINCANA CULTURAL PEDRA AFIADA
14/08/2018

Na manhã do último sábado (11), o colorido e a animação tomou conta das ruas de Itambé. O motivo foi a apresentação do Projeto “Meu bloco vai pra rua”, dentro da programação da 1ª Gincana Cultural Pedra Afiada, em comemoração ao Dia do Estudante e aos 91 anos de Emancipação Política de Itambé. 

 

Em um verdadeiro espetáculo de alegria, estudantes da Rede Municipal de Ensino deram um grande exemplo de determinação, disciplina e competitividade.

 

Além dos alunos, o momento contou com a participação de professores, gestores escolares, e todas as equipes  das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Saúde e da Coordenadoria de Cultura.

 

Com o tema “Juventude esperançosa de caráter varonil”, a ação tem o objetivo principal de mobilizar alunos de toda Rede Municipal de Ensino em uma ação de caráter cultural, educativo e social. Conforme a secretária municipal de Educação, Alecciene Gusmão, as atividades propostas pela 1ª Gincana Cultural Pedra Afiada vão seguir durante todo o semestre letivo.

 

Para o prefeito Eduardo Gama, que não tem medido esforços para apoiar iniciativas de cunho cultural e socioeducativo no município, o evento de sábado foi mais uma oportunidade para integrar os estudantes e a comunidade, além de incentivar a busca por novos conhecimentos e troca de experiências.

 

ASCOM/PMI



Autor: