Educação e Assistência Social
“VAMOS FAZER BONITO JUNTOS”: CIAS DE CATOLEZINHO PROMOVE ATIVIDADES LÚDICAS COM CRIANÇAS DA CRECHE ETELVINA BENJAMIM
29/05/2019

Uma alegre e encantadora programação marcou mais uma ação do Projeto “Vamos fazer bonito juntos?”, dessa vez no distrito de Catolezinho.

Na última terça-feira (28), a equipe do Centro Integrado de Assistência Social (CIAS) Cristiano Ferreira Lopes promoveu uma palestra lúdica junto às crianças atendidas na Creche Municipal Etelvina Benjamim Santos.

Os pequeninos receberam orientações através de brincadeiras e da apresentação de teatro de fantoches. Com a realização desse trabalho, o objetivo do CIAS foi preparar as crianças para defender o seu direito de crescer de forma saudável e protegida.

O projeto “Vamos fazer bonito juntos?” faz parte da Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes realizada pela Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria de Assistência Social. Uma iniciativa que vem ganhando a adesão de toda sociedade e de várias instituições do município.

Ascom/PMI