Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
8ª RODADA DO MUNICIPAL: ESTRELA VERMELHA E ADAMI EMPATAM E JUVENTUS VENCE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA
13/05/2019

 

Já chegando na reta final da Primeira Fase, o Campeonato Municipal de Itambé realizou a sua 8ª Rodada na tarde do último domingo (12), no Estádio Municipal Osório Ferraz.

 

No primeiro jogo, a equipe da Juventus mostrou bastante entrosamento e venceu o São José do Colônia com uma goleada de 4 a 0. Na segunda partida, o equilíbrio prevaleceu em campo. Estrela Vermelha e Adami empataram em 1 a 1.

 

Com resultado da penúltima rodada, a classificação fica da seguinte forma: O São Paulo continua na liderança disparada com dez pontos. Em seguida, está o Valência com nove. O Estrela Vermelha encontra-se na 3ª colocação com seis pontos. Na 4ª colocação, está o Santana com cinco. Formosa e Adami estão com quatro pontos, Juventus com três e São José do Colônia não conseguiu pontuar na edição este campeonato.

 

As emoções do Campeonato Municipal seguem no próximo domingo (19) com a última rodada da primeira fase. Santana e Valência se enfrentam a partir das 15h45.

 

O Campeonato 2019 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e apoio da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde, Policia Militar e Rádio Luz FM.

 

 

ASCOM/PMI



Autor: