Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Audiência Pública vai discutir ações de saneamento básico voltadas aos bairros Felipe Achy e Humberto Lopes
19/09/2017

A Prefeitura de Itambé estará realizando na próxima quinta-feira (21), a segunda Audiência Pública sobre a Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). A reunião está marcada para as 14:00 horas, no Auditório do Centro Social Urbano (CSU).

De acordo com a engenheira civil, Amanda Bittencourt, que faz parte da equipe técnica de elaboração do Plano, o objetivo desta Audiência será discutir, juntamente com os moradores, as ações de saneamento direcionadas aos bairros Felipe Achy e Humberto Lopes.

Ainda conforme a engenheira, todas as áreas do município serão contempladas com as audiências públicas. “Precisamos ouvir a comunidade sobre as necessidades de cada região”, ressaltou Amanda, informando que, além da sede, os encontros também serão realizados nos distritos de  Catolezinho e de São José do Colônia, e na zona rural, seguindo uma agenda prédeterminada.

Comprometido com a elaboração do Plano, o prefeito municipal Eduardo Gama reafirma que a participação dos moradores neste processo é fundamental. “Através da comunidade vamos receber sugestões e elencar os problemas relacionados ao saneamento básico de cada área do município”, disse o prefeito, afirmando que, desta forma, a equipe técnica poderá elaborar com precisão o diagnóstico e as estratégias para solucionar os problemas do setor de saneamento.



Autor: ASCOM/PMI