Guarda Municipal de Itambé recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores
13/09/2017

Em razão do empenho e do compromisso com as ações voltadas à Segurança Pública Municipal, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itambé, recebeu durante a Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (12), uma Moção de Aplausos.

De autoria dos vereadores Sivaldo de Abreu (Ceçula), presidente da Casa; Paulo Rucas e Janevaes Moreira (Aju), o texto ressalta os relevantes serviços prestados, sobretudo em relação às ações preventivas, através das rondas escolares, e às estratégias de combate à criminalidade.

A Moção teve a aprovação unânime dos parlamentares presentes no plenário. Durante a Sessão, os vereadores destacaram o excelente desempenho do comando da GCM e o alto grau de profissionalismo, principalmente pela postura de seriedade e prudência no cumprimento de suas atribuições buscando preservar a ordem pública.

Após receber a congratulação, o Comandante (GCM) Gilberto Leite, afirmou estar satisfeito com os resultados. "Não é fácil trabalhar com Segurança Pública, são muitos desafios e, mesmo assim, estamos conseguindo fazer um bom trabalho, protegendo o Patrimônio Público e dando suporte às Polícias Civil e Militar", ressaltou.

Para o prefeito municipal, Eduardo Gama, é o reconhecimento de um trabalho feito com dedicação e, a cima de tudo, respeito à comunidade. “A Guarda Municipal de Itambé é uma referência na região e esse reconhecimento vindo do Legislativo nos deixa bastante orgulhosos. Parabéns ao Comando e a toda equipe pelo trabalho”, destacou o prefeito.