Gabinete
Prefeito Eduardo Gama entrega ao Governador Rui Costa Projeto final de Pavimentação do Durvalina Andrade
20/09/2017

O prefeito municipal de Itambé, Eduardo Gama, esteve na última terça-feira (19) na sede da Governadoria do Estado. O objetivo foi entregar ao governador Rui Costa o projeto Final de Pavimentação do Bairro Durvalina Andrade.

Empenhado em resolver a situação dos moradores da localidade, o prefeito vem realizando, desde o inicio do ano, diversas visitas aos órgãos responsáveis pela liberação do projeto, sempre pedindo o apoio e cobrando agilidade em todo o processo.

“Demos um passo importante essa semana, ao protocolar o pedido junto ao governador e temos esperança que, em breve, o serviço seja autorizado e a nossa comunidade possa de fato comemorar”, afirmou o prefeito.

De acordo com Eduardo, mesmo com esta boa notícia, o trabalho não para e agora é o momento de intensificar o pedido. “O governador sabe o quanto esse projeto é importante para os moradores do Durvalina e já sinalizou interesse em viabilizá-lo, por isso vamos continuar pedindo a ele um olhar especial para Itambé. Afinal, nosso povo merece”, ressaltou.

Autor: ASCOM/PMI