Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
Superintendente da FUNASA recebe o prefeito Eduardo Gama para discutir apoio ao Plano Municipal de Saneamento
20/09/2017

        Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito municipal de Itambé, Eduardo Gama, foi recebido pela Superintendência da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), em Salvador.  O objetivo da reunião foi iniciar o processo de celebração de Acordo de Cooperação Técnica para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

            No encontro, estava juntamente com o prefeito viabilizando o processo, a superintendente da FUNASA na Bahia, Andréia Cajado; o deputado estadual, Leur Lomanto Júnior; e a equipe técnica do órgão.

             De acordo com o prefeito, esse foi mais um passo importante dado pelo Município para efetivação do PMSB. “A Superintendência da FUNASA se mostrou empenhada em ajudar Itambé e esse apoio será fundamental para o andamento dos trabalhos de elaboração, visto que é um projeto que envolve estudos bastante detalhados”, ressaltou o prefeito.

            O processo de elaboração do PMSB segue a todo vapor no município. A equipe técnica responsável pelo trabalho vem se dedicando e realizando diversas reuniões desde o mês de agosto e, no começo de setembro, foi dado inicio ao ciclo de Audiências Públicas para garantir a participação da sociedade neste processo.



Autor: ASCOM/PMI