Secretaria de Educação
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL SE DESTACAM NAS OLIMPÍADAS NACIONAIS DE CIÊNCIAS. UM DELES CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE
01/11/2019

Com mais de um milhão de inscritos em todo país, as Olímpiadas Nacionais de Ciências trouxeram bons resultados para Itambé. Alunos da Rede Municipal de Ensino mostraram que tem potencial, dando um show de capacidade e talento.

Pela primeira vez, Itambé esteve presente na competição e um dos destaques nessa edição foi o estudante do Educandário Cristo Rei, Lucas Araújo de Andrade, medalhista de bronze.

Além do jovem Lucas, outros alunos do Ensino Fundamental II também obtiveram um grande êxito e receberam Menção Honrosa. Na Escola Batista El Shalon o destaque foi para: Samuel Kleber, Talmon Coelho, Fábio Júnior Porto, Aryelle Nascimento, Gabriel Oliveira, Giovana Souza, Gustavo Henrique Fernandes, David Santos, Eduarda Abreu, Luiz Gustavo Cardoso, Johne Luide Silva, Luciano Lemos Júnior e Felipe Pires.

Já no Educandário Cristo Rei, a Menção Honrosa foi para os alunos: Kaique Farias, Isabela Amorim, Eduardo Mendes e Samuel Souza Filho.

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Coordenação Pedagógica de Ciências e Exatas, parabeniza aos alunos e professores envolvidos.  Sem dúvida, o esforço e o comprometimento de cada um foram fundamentais para alcançar esse excelente resultado e deixar o Município de Itambé em posição de evidência na competição nacional.

Ascom/PMI