Secretaria de Assistência Social
ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAMBÉ MARCA PRESENÇA EM BATE PAPO COM O DESEMBARGADOR SALOMÃO RESEDÁ
25/03/2019

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar e CMDCA estiveram presentes na última quarta-feira (20) em um encontro com o Desembargador Emílio Salomão Pinto Resedá, realizado no Colégio Estadual Polivalente de Itambé (CEPI).

No “Bate papo com o corregedor”, o desembargador abordou temas como a importância da família, uso responsável da internet, o papel social da Justiça e sobre a campanha “Imposto do Bem”, que consiste em destinar 3% do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Além da direção do CEPI, professores e alunos, o evento contou também com a presença da Juíza da Comarca de Itambé, Dra. Adiane Jaqueline Neves da Silva Oliveira, e de representantes do Cartório de Registro Civil e de Protestos.

Para a coordenadora da Proteção Social Especial, Jislane Brito, que esteve representando a Secretaria de Assistência Social, o encontro proporcionou uma discussão bastante oportuna sobre iniciativas em favor dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O projeto “Bate-papo com o Corregedor” é uma realização da Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e tem como principais objetivos divulgar as atividades da Corregedoria nas instituições de ensino e incentivar o crescimento individual dos estudantes e a promoção da cidadania.

Ascom/PMI