Esportes
ATENDENDO ÀS RECOMENDAÇÕES DAS AUTORIDADES DE SAÚDE, LIGA AMADORISTA, PREFEITURA DE ITAMBÉ E CLUBES ANUNCIAM SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO CAMPEONATO MUNICIPAL
18/03/2020

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, que exige cautela de todos, e diante de todos os alertas emitidos pelas autoridades de saúde locais e do mundo, a Liga Amadorista de Itambé, em decisão conjunta com a Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer ( Comel) e os representantes de clubes, definiu pela suspenção temporária do Campeonato Municipal de Itambé 2020.

A decisão foi oficializada na noite da última terça-feira (17), após reunião realizada entre o presidente da Liga Edmundo Gonçalves, o coordenador de Esporte Alex Amorim (Léo de Vera) e os diretores dos clubes.

Conforme os organizadores, esta é uma medida importante para preservar saúde de toda comunidade, uma vez que é de extrema necessidade redobrar a responsabilidade de todos neste momento de atenção mundial.

A Liga informou ainda que, assim que for possível, e levando sempre em consideração às orientações das autoridades de saúde, estará divulgando a data do retorno do Campeonato.

Ascom/PMI