Cultura
BANDA LORDÃO E OUTRAS GRANDES ATRAÇÕES VÃO ANIMAR O SÃO PEDRO DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA
02/07/2018

Nos dias 07 e 08 de julho, a Prefeitura Municipal de Itambé estará realizando o tradicional festejo de São Pedro no distrito de São José do Colônia. A programação promete repetir o sucesso alcançado no São João de Itambé e de Catolezinho, e contará a participação de renomadas atrações.

Entre as bandas que vão abrir os festejos no sábado (07), estão Os Gringos; Swing da Pisada; o cantor Júlio Nascimento com todo seu romantismo; além da Banda Real Furacão, com sua pegada estilizada.

No domingo (08), o distrito vai receber Rony Smith, Forrozão D.Lyra e a Banda Lordão, um dos grupos musicais mais conceituados do estado que promete animar o grande público com um repertório alegre, relembrando grandes sucessos e tocando o mais puro e autêntico forró.

A expectativa do prefeito Eduardo Gama é movimentar o distrito e fortalecer a tradição dos festejos locais. “Estamos preparando toda estrutura necessária para fazer deste São Pedro um dos mais animados de todos os tempos. Além de oferecer excelentes atrações, também estamos priorizando a segurança, para que os moradores e visitantes se divirtam com absoluta tranquilidade”, informou o prefeito.