Educação, Assistência Social e Cultura
CARAVANA DO FORRÓ E ABC NO SERTÃO VÃO ESQUENTAR A PROGRAMAÇÃO JUNINA DE CATOLEZINHO NESTA SEGUNDA (17)
15/06/2019

Nesta segunda-feira (17), a partir das 14:00 horas, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Coordenadoria Municipal de Cultura, estará fechando com chave de ouro, no distrito de Catolezinho, o Projeto Cultural Caravana do Forró 2019.

Após quatro edições realizadas com muito sucesso, marcada pela grande participação dos moradores, a Caravana promete uma tarde repleta de forró, apresentação de quadrilhas juninas e a participação especial dos projetos sociais, sob a organização do CIAS Cristiano Ferreira Lopes.

Junto à última edição da Caravana deste ano, a Secretaria Municipal de Educação também vai realizar o tradicional Projeto ABC no Sertão com o desfile das quadrilhas juninas das escolas locais e a escolha da rainha.

A Caravana do Forró e o Projeto ABC no Sertão são ações culturais inovadoras da gestão do prefeito Eduardo Gama, com a proposta de fortalecer as tradições juninas do município e levar mais alegria à comunidade que aguarda ansiosamente a chegada do São João.