Secretaria de Assistência Social
CATOLEZINHO RECEBE NESTA QUINTA (18) MUTIRÃO DE ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
17/10/2018

Com o objetivo de ampliar o atendimento e levar os serviços socioassistenciais até o público que mora mais distante da sede, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, estará promovendo nesta quinta-feira (18), um grande Mutirão de Atendimento no distrito de Catolezinho.

Serão oferecidos vários serviços, entre eles, orientação psicológica, acompanhamento de assistente social, emissão de Carteira de Identidade e Carteira do Idoso, atendimento do Cadastro Único, Programa Bolsa Família, Conselho Tutelar, Cras e Creas, além de atividades recreativas com as crianças.

O mutirão acontecerá na praça da Ceasa, a partir das 8:00 horas da manhã. Todos os profissionais estarão mobilizados para orientar a comunidade sobre benefícios, programas e projetos sociais, além de oferecer acompanhamento em várias áreas.