Esportes
CENTRAL VENCE O BN E LEVA O TÍTULO DO CAMPEONATO DE FUTSAL 2018
30/07/2018

Mais uma vez, o esporte local esteve em festa. Na noite do último sábado (28), foi realizada com sucesso a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2018 na AABB. Um torneio que, por quase dois meses, levou alegria e promoveu momentos de lazer à comunidade local.

Em um jogo bastante disputado e com a presença marcante da torcida, o Central sagrou-se Campeão 2018, vencendo o BN Futsal com o placar de 3 a 2.

A cerimônia de premiação foi marcada por muita emoção e contou com a presença de toda organização do Campeonato e de várias autoridades municipais. Entre os participantes estava o prefeito municipal Eduardo Gama, o presidente do Legislativo Ceçula Abreu, a secretária de Educação Alecciene Gusmão, o coordenador de Cultura Dorinho Almeida, o diretor do CEGV Siul Lima, além de diretores de clubes e atletas.

O Campeonato de Futsal 2018 foi realizado pelo Centro Educacional Gilberto Viana (CEGV), em parceria com a AABB e a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL).