Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ENCERRAM ATIVIDADES COM PROGRAMAÇÃO NATALINA VOLTADA ÀS FAMÍLIAS
06/12/2018

 

O clima de união e confraternização, que alegra os corações nesta época do ano, tomou conta da programação especial realizada pelos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

 

 

O encontro do CMEI Magda Maria Correia, aconteceu na última terça-feira (04) no auditório da Apae, e do CMEI Maria Fernandes Achy, na quarta-feira (05), no Auditório do CSU.

 

 

Com a participação dos alunos, familiares, equipes das unidades e da Secretaria de Educação, o momento teve o objetivo de encerrar as atividades de 2018, celebrando o sucesso alcançado neste período letivo.

          

Carinhosamente organizada pelas gestoras e profissionais que atuam nas unidades, a programação contou com apresentações natalinas desenvolvidas pelas crianças, distribuição de lembranças  e um delicioso coquetel.

 

 

A secretária municipal de Educação, Alecciene Chaves Gusmão, que também esteve prestigiando os dois encontros, afirmou que é uma grande satisfação perceber no olhar das crianças tamanha felicidade e destacou que o objetivo de realizar ações como essas é oportunizar a integração dos alunos e da família.

 

 

“Parabéns aos profissionais envolvidos e nossos agradecimentos ao prefeito Eduardo Gama e a todos que colaboraram com a programação e abraçaram nossas crianças com tanto carinho durante ano de 2018”, afirmou a secretária.

 

 

ASCOM/PMI

           



Autor: