Secretaria de Educação
CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ENCERRAM ATIVIDADES COM PROGRAMAÇÃO NATALINA VOLTADA ÀS FAMÍLIAS
06/12/2018

O clima de união e confraternização, que alegra os corações nesta época do ano, tomou conta da programação especial realizada pelos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O encontro do CMEI Magda Maria Correia, aconteceu na última terça-feira (04) no auditório da Apae, e do CMEI Maria Fernandes Achy, na quarta-feira (05), no Auditório do CSU.

Com a participação dos alunos, familiares, equipes das unidades e da Secretaria de Educação, o momento teve o objetivo de encerrar as atividades de 2018, celebrando o sucesso alcançado neste período letivo.

Carinhosamente organizada pelas gestoras e profissionais que atuam nas unidades, a programação contou com apresentações natalinas desenvolvidas pelas crianças, distribuição de lembranças  e um delicioso coquetel.

A secretária municipal de Educação, Alecciene Chaves Gusmão, que também esteve prestigiando os dois encontros, afirmou que é uma grande satisfação perceber no olhar das crianças tamanha felicidade e destacou que o objetivo de realizar ações como essas é oportunizar a integração dos alunos e da família.

“Parabéns aos profissionais envolvidos e nossos agradecimentos ao prefeito Eduardo Gama e a todos que colaboraram com a programação e abraçaram nossas crianças com tanto carinho durante ano de 2018”, afirmou a secretária.