Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
CERIMÔNIA MARCA COM ÊXITO A ABERTURA DA 38ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAMBÉ
16/03/2020

A emoção tomou conta do Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé, na tarde do último domingo (15). Autoridades, atletas, torcedores e representantes de instituições se reuniram numa belíssima cerimônia que marcou o início da maior festa do futebol itambeense: o Campeonato Municipal de Futebol.

 

Uma grande partida marcou a abertura oficial do evento que, em 2020, chega a sua 38ª edição. Os times do Estrela Vermelha e Juventus entraram em campo e fizeram a torcida vibrar. Após lances emocionantes, a partida terminou com o placar de 3 a 0 para o Estrela Vermelha.

 

Durante a cerimônia de abertura, o prefeito Eduardo Gama ressaltou a importância que o campeonato representa para a comunidade e destacou a sua expectativa. “O nosso Campeonato Municipal representa a valorização do futebol e dos atletas locais. Mais uma vez, nos reunimos nesta grande festa para celebrar o nosso esporte, que muito nos orgulha. Tenho certeza que será uma grande temporada”, comemorou.

 

Para o presidente da Liga Amadorista de Itambé, Edmundo Gonçalves, as expectativas são as melhores possíveis: “Juntamente com a Prefeitura, a Federação Bahiana e todos os demais apoiadores e incentivadores do esporte da nossa terra, vamos promover um grande evento, onde o objetivo é valorizar as nossas equipes que, sem dúvida, chegam preparadas e confiantes. Foi uma linda cerimônia, onde tivemos autoridades reunidas e a participação do Clube dos Desbravadores. Parabéns a todos”.

 

O Campeonato Municipal 2020 é uma Realização da Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Comel, e com a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Conta também com o importante apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Secretaria de Saúde e Rádio Luz FM.

 

 

ASCOM/PMI



Autor: