Secretaria de Assistência Social
CIAS CRISTIANO FERREIRA LOPES VAI REALIZAR AÇÃO RECREATIVA E ESPORTIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INFÂNCIA
24/08/2018

Mais uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Itambé, através da Proteção Social Básica (PSB), está se aproximando com o objetivo de fortalecer a integração das famílias e promover a diversão da garotada.

O Centro Integrado de Assistência Social (CIAS) Cristiano Ferreira Lopes estará realizando em Catolezinho, entre os dias 27 e 31 de agosto, uma programação especial alusiva ao Dia da Infância, comemorado em 24 de agosto.

O momento vai contar com a realização de atividades esportivas, dinâmicas em grupo e brincadeiras ao ar livre. A programação será realizada no Campo de Futebol do distrito, no horário das 9h às 11h e das 14 às 16h, durante toda semana.

As atividades serão direcionadas não apenas às crianças e adolescentes, como a toda família. A intenção é reforçar no distrito as ações propostas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).