Secretaria de Assistência Social
CMDCA E PREFEITURA DIVULGAM RESULTADO DO TESTE DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR
17/07/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura Municipal de Itambé divulgaram, na última terça-feira (16), o resultado do teste de conhecimentos específicos do Processo de Escolha para os membros do Conselho Tutelar.

A lista com os nomes dos candidatos e sua classificação foi publicada no Diário Oficial do Município, edição nº 418, de 16 de julho de 2019. Os nomes encontram-se organizados por ordem de nota.

De acordo com o CMDCA, é importante que os candidatos e toda a comunidade acompanhem as publicações,  pois as informações oficiais das próximas etapas do Processo da Escolha dos Conselheiros Tutelares serão divulgadas exclusivamente no Diário Oficial do Municipio, haja vista tal processo ter atingido mais do que o limite mínimo de pretendentes habilitados. Foram 50 candidatos inscritos onde 36 compareceram para realização do teste de conhecimento/prova.

Para conferir o resultado do teste de conhecimentos, basta acessar o link: http://procedebahia.com.br/itambe/publicacoes/Diario%20Oficial%20de%20Itambe%20Ed%20418.pdf

Ascom/PMI