CMEI Magda Maria Correia realizou programação especial em homenagem às mães
21/05/2018

Uma linda programação, promovida pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Magda Maria Correia, homenageou as mães de alunos atendidos na unidade. O momento festivo aconteceu na última quinta-feira (17), no espaço de eventos da APAE.

Após a calorosa acolhida da diretora da unidade Adriana Agna, as homenageadas participaram de um momento de integração que contou com apresentação musical, coquetel, distribuição de presentes, apresentação das novas fardas e uma reflexão da assistente social, Ângela Lima, sobre o Projeto Faça Bonito. Tudo preparado com muito carinho pela atuante equipe da unidade de ensino infantil.

Conforme a diretora, a iniciativa teve o objetivo não apenas de celebrar a passagem do Dias das Mães, como também de estreitar os vínculos entre escola e família.

“Foi uma honra compartilhar esse momento com as nossas mães. Não poderíamos deixar de homenageá-las, afinal são grandes parceiras do nosso trabalho junto às crianças e merecedoras de todo carinho”, destacou a diretora, que também agradeceu o apoio incondicional do prefeito Eduardo Gama e da secretária de Educação Alecciene Gusmão que também se fez presente no encontro.