Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
CMEI MARIA FERNANDES ACHY HOMENAGEIA E EMOCIONA MÃES COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
15/05/2019

 

A Rede Municipal de Ensino de Itambé vem dando um grande exemplo de valorização à família com ações que têm promovido o fortalecimento dos vínculos entre pais, alunos e escola.

 

Como exemplo deste importante trabalho, na tarde da última terça-feira (14), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Fernandes Achy proporcionou um momento especial para comemorar o Dia das Mães.

 

Foi uma encantadora confraternização, organizada com muito carinho pelos professores, funcionários e direção. Durante a programação, foram realizadas homenagens especiais, apresentação musical do cantor Lelé Bahia, distribuição de lembranças, entre outras atividades.

 

O momento foi acompanhado pelo prefeito Eduardo Gama, pelo vereador Chau Pereira, pela secretária de Educação Alecciene Gusmão, entre outros convidados.

 

Para a diretora da unidade Iaçanã Pinheiro, a ação teve o objetivo de integrar família e escola, além de renovar a gratidão às mães, em razão da sua parceria incondicional.

 

“Foi um momento encantador, carinhosamente preparado para as mães. Agradecemos a todos que colaboraram na organização e agradecemos às homenageadas por terem aceitado o nosso convite”, destacou a diretora.

 

 

Ascom/PMI

 



Autor: