Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

SELO UNICEF
COMISSÃO PRÓ-SELO AVALIA I FÓRUM COMUNITÁRIO E DEFINE DATA PARA XI CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
17/09/2018

Na corrida pelo Selo Unicef, o município de Itambé avança com empenho e organização. Na última sexta-feira (14), a Comissão Pró-Selo promoveu uma reunião com a participação de todos os seus membros.

 

O objetivo do encontro foi avaliar o I Fórum Comunitário, ocorrido no final de agosto, e discutir, junto com o CMDCA, a realização da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, prevista para os dias 18 e 19 de outubro.

 

Conforme a articuladora do Selo Unicef em Itambé, Jislane Brito, a conferência será mais uma oportunidade para poder público e sociedade se unirem em defesa dos direitos de meninos e meninas. O evento terá como o tema: "Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências".

 

Ainda durante a reunião, a avaliação do Fórum foi apresentada de forma positiva, como afirmou a articuladora: “Alcançamos os resultados previstos. Através do Fórum tivemos a oportunidade de debater a ações de mobilização, com diálogo e troca de experiências, o que possibilitou a construção conjunta de ideias a serem trabalhadas”, avaliou.

 

ASCOM/PMI



Autor: