SELO UNICEF
COMISSÃO PRÓ-SELO AVALIA I FÓRUM COMUNITÁRIO E DEFINE DATA PARA XI CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
17/09/2018

Na corrida pelo Selo Unicef, o município de Itambé avança com empenho e organização. Na última sexta-feira (14), a Comissão Pró-Selo promoveu uma reunião com a participação de todos os seus membros.

O objetivo do encontro foi avaliar o I Fórum Comunitário, ocorrido no final de agosto, e discutir, junto com o CMDCA, a realização da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, prevista para os dias 18 e 19 de outubro.

Conforme a articuladora do Selo Unicef em Itambé, Jislane Brito, a conferência será mais uma oportunidade para poder público e sociedade se unirem em defesa dos direitos de meninos e meninas. O evento terá como o tema: "Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências".

Ainda durante a reunião, a avaliação do Fórum foi apresentada de forma positiva, como afirmou a articuladora: “Alcançamos os resultados previstos. Através do Fórum tivemos a oportunidade de debater a ações de mobilização, com diálogo e troca de experiências, o que possibilitou a construção conjunta de ideias a serem trabalhadas”, avaliou.