Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO PROMOVE REUNIÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS AO SETOR
30/01/2020

Reforçando o compromisso com a garantia de direitos e o fortalecimento das políticas públicas voltada à pessoa idosa, o Conselho Municipal do Idoso de Itambé, em articulação com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira (30) um encontro com os conselheiros.

 

A reunião teve como pauta principal a reforma do Abrigo Josefina Ferraz, cujos recursos são oriundos do Edital de Credenciamento de Entidades do Poder Judiciário. Uma oportunidade para prestar contas sobre esse importante investimento voltado aos moradores. Ainda na reunião, também foram distribuídas as camisas do Conselho aos integrantes.

 

O encontro, que aconteceu na sede da Assistência Social atende às deliberações da entidade quanto à necessidade de levantar as demandas, fortalecer e avaliar as ações já realizadas e diagnosticar os desafios futuros.

 

O Conselho Municipal do Idoso tem como objetivo garantir a criação de políticas públicas voltadas aos direitos da pessoa idosa, conduzindo esse processo junto ao Governo Municipal, outros órgãos, instituições e sociedade civil.

 

 

 

Ascom/PMI



Autor: