Esportes
COPA RURAL ITAMBEENSE DE FUTEBOL: FORMOSA E JUSSARA EMPATAM NA PRIMEIRA DECISÃO DA FASE FINAL
15/04/2019

Emoção, futebol de qualidade e o apoio da torcida marcaram a tarde de ontem (14) na zona rural de Itambé, durante o primeiro jogo da fase final da Copa Rural Itambeense de Futebol 2019.

Os jogadores das equipes da Formosa e da Jussara deram um espetáculo de competitividade, mostrando força de vontade e entrosamento.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, a Formosa abriu o placar, com o gol de Josafá Lisboa. No segundo tempo, aos 21 minutos, Alex Silva da Jussara igualou o placar. Resultado final, Formosa 1 e Jussara 1.

Acompanhando a partida ao lado dos torcedores, o prefeito Eduardo Gama aproveitou para avaliar o torneio que já está fase de conclusão: “A Copa Rural tem estimulado o esporte em diversas partes do município, buscando resgatar esta tradição e promover o lazer da comunidade. A organização e os torcedores estão de parabéns”.

No próximo domingo (21), acontecerá a grande decisão da Copa Rural 2019. O jogo vai acontecer no campo da Jussara, a partir das 15 horas. A expectativa é que os torcedores compareçam em peso para prestigiar os seus times e reforçar a festa do futebol da zona rural.

Ascom/PMI