CRAS HILDETE BRITO PROMOVEU DIA DE LAZER EM HOMENAGEM À SEMANA DA CRIANÇA
19/10/2018

Fortalecer a convivência e os laços de amizade, reforçando as ações recreativas e as brincadeiras ao ar livre. Com esse objetivo, a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS Hildete Brito, promoveu nesta a semana uma programação especial em alusão ao Dia da Criança.

Acompanhados pela equipe do CRAS, as crianças e os adolescentes com idade entre 3 e 18 anos tiveram um Dia de Lazer na AABB com banho de piscina e diversas brincadeiras. Após a recreação, para alegrar ainda mais a criançada, aconteceu a entrega de brinquedos no equipamento social.

Para a coordenadora do CRAS Thamires Brito, além de celebrar o Dia das Crianças, o encontro foi uma oportunidade para os integrantes do Serviço de Convivência interagir e compartilhar momentos de alegria.

“Mais uma vez, a nossa proposta foi desenvolvida com sucesso. Agradeço a toda equipe pelo apoio e ao presidente da AABB Maciel Santos, pela disponibilidade e atenção”, destacou a coordenadora.