Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Economia
Credibahia de Itambé participa de treinamento do SEBRAE e reforça atuação na economia local
07/05/2018

 

Com o objetivo de ampliar os serviços e reforçar o atendimento no município, na última semana, o novo coordenador da Agência do Credibahia de Itambé, Jarbas Novaes, participou do Curso de Formação de Agentes de Microfinanças em Salvador, promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

 

Conforme o coordenador, vários temas foram abordados entre eles: “Contextualização do microcrédito e do público-alvo”; “O ambiente, mercado e gestão dos empreendimentos”; “Operacionalização do Programa Credibahia”, “Conhecimento, habilidades e atitudes do agente de crédito”.

 

O Credibahia é o Programa de Microcrédito do Governo Bahia, que atua em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé. De acordo com o coordenador local, o objetivo do serviço é oferecer acesso ao crédito, de forma ágil e desburocratizada, para empreendedores de pequenas unidades produtivas, com taxas de juros abaixo do mercado, estimulando assim a geração de ocupação e renda.

 

O coordenador informa ainda que qualquer pessoa que tenha um pequeno negócio no comércio, prestação de serviço ou produção de mercadorias pode procurar o posto do CrediBahia para obter informações sobre operações de crédito. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas, no Centro Social Urbano (CSU).

 

ASCOM/PMI



Autor: