Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
DE 02 A 04 DE ABRIL ITAMBÉ VAI REALIZAR A 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
29/03/2019

 

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde vão realizar nos dias 02, 03 e 04 de abril, a 6ª Conferência Municipal de Saúde, que neste ano tem como tema central: “Democracia e Saúde: Como direito, consolidação e financiamento do SUS”.

 

A abertura está programada para as 19:00 horas desta terça-feira (02), no auditório do CSU, onde autoridades locais, profissionais de saúde e representantes da comunidade estarão reunidos para promover um grande debate que vai culminar na construção de novas políticas públicas voltadas à Saúde Pública Municipal.

 

Entre os eixos temáticos a serem trabalhados estão: “Saúde como direito”, “Consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS)” e “Financiamento adequado e suficiente para o SUS”.

 

“A Conferência é um instrumento de gestão democrática, pelo qual os governos conseguem dialogar com toda comunidade. Nesta conferência, que está sendo preparada, esperamos a mobilização de todos para que, juntos, possamos construir uma Saúde mais participativa”, afirmou o prefeito.

 

Pré-conferências

Antecedendo a 6ª Conferência Municipal de Saúde, foram realizadas nesta semana nas Unidades Básicas de Saúde, as Pré-conferências, etapas preparatórias e descentralizadoras que vão garantir a legitimidade das discussões e deliberações no evento principal.

 

Ascom/PMI



Autor: