Cultura
DECORAÇÃO DE NATAL DA PRAÇA OSÓRIO FERRAZ SURPREENDE E ENCANTA A POPULAÇÃO ITAMBEENSE
17/12/2019

As cores, as luzes e os símbolos que representam a magia do Natal tomaram conta da praça Osório Ferraz.

A Prefeitura de Itambé, através do Coordenadoria Municipal de Cultura e Eventos, não mediu esforços para, mais uma vez, proporcionar aos moradores e visitantes uma ornamentação belíssima, repleta de beleza e muita criatividade.

Cada espaço da praça recebeu um toque especial com enfeites e o brilho que caracterizam esta época do ano.

Totalmente iluminado, cheio de cores e envolvido com toda magia que a época permite, o espaço remete à sensibilidade e ao fortalecimento desta importante tradição cristã.

A ornamentação da praça, em conjunto com as apresentações culturais que seguem até o dia 23, faz parte do Projeto “Natal Cultural: Itambé nos Encanta”, que tem o objetivo de regatar as tradições locais e oferecer uma opção entretenimento para as famílias neste final de ano.