Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
DESFILE DE QUADRILHAS JUNINAS TERÁ HOJE (19) A APRESENTAÇÃO DO COLÉGIO GILBERTO VIANA
19/06/2018

 

Após o sucesso da abertura do Desfile das Quadrilhas Juninas de Itambé na noite de ontem (18) com o Colégio Estadual Polivalente de Itambé, hoje (19) o espetáculo continua com a apresentação do Centro Educacional Gilberto Viana (CEGV). O evento está marcado para as 19:00 horas, na quadra do colégio e promete reunir um grande público.  

 

Com tema “Espelho, espelho meu”, a quadrilha mistura teatro e dança, contando a história de amor entre João e Antônia, cujas famílias, separadas por diferenças políticas, foram unidas pelo amor do jovem casal. O CEGV vai apresentar essa história com festa, alegria e animação, dando as boas-vindas ao São João.

 

A programação segue na quarta (20) com o desfile das quadrilhas da Secretaria Municipal de Educação e a escolha da Rainha. A saída será às 15:00 horas da Praça São José (Feirinha de Bairro Novo). Na quinta-feira (21), será a vez das quadrilhas do Centro Educacional Enoy Ferraz Trancoso.

 

No dia 22, está marcada a apresentação da Quadrilha da Secretaria de Assistência Social e escolha da Rainha. No dia 23, serão realizadas apresentações de quadrilhas convidadas e, no dia 24, fechando com êxito a programação, desfile da Quadrilha XMC.

 

ASCOM/PMI



Autor: