Gabinete
EM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE ESTADO, PREFEITO DE ITAMBÉ SOLICITA INVESTIMENTOS NA ÁREA DE INFRAESTRUTURA URBANA
12/03/2019

Na última segunda-feira (11), o prefeito de Itambé Eduardo Gama participou de uma audiência, em Salvador, com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

Um dos objetivos do encontro, que também contou com a presença do deputado estadual Rosemberg Pinto, foi solicitar à Seinfra investimentos na área de iluminação pública que contemplem os trevos na BA-263, no perímetro urbano de Itambé, que dão acesso aos municípios de Ribeirão do Largo e Vitória da Conquista.

O prefeito Eduardo Gama aproveitou a oportunidade para pontuar outras importantes demandas que vão favorecer à melhoria da qualidade de vida comunidade itambeense.

“Foi uma reunião importante, onde tivemos a oportunidade de apresentar as cobranças dos moradores”, avaliou o prefeito, completando: “Com os pleitos apresentados, pretendemos oferecer uma melhor estrutura e proporcionar muito mais segurança para todos”.

Ascom/PMI