Recursos Hídricos
EM REUNIÃO COM GERENTES DA EMBASA, PREFEITO DE ITAMBÉ PÕE EM PAUTA DEMANDAS DA SEDE E DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA
14/09/2018

Conduzir bem o Município é estar atento a cada necessidade, a cada demanda, da população. E, quando se fala em recursos hídricos, a preocupação da Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, aumenta ainda mais.

Por isso, na última terça-feira (11), o prefeito municipal Eduardo Gama esteve reunido com o gerente regional da Embasa de Vitória da Conquista Joselito Pires, a gerente local Aline Oliveira e o Secretário de Meio Ambiente Marcos Santos.

O objetivo foi apresentar as principais demandas dos moradores, para buscar o aperfeiçoamento do abastecimento de água na sede e no distrito de São José do Colônia. O prefeito aproveitou para falar sobre o Jardim Vitória e solicitar aos representantes da Embasa um olhar mais sensível para esta área da cidade.

Durante o encontro, o secretário de Meio Ambiente também entregou à Embasa um documento solicitando a avaliação da qualidade da água consumida pela população.

Após a reunião na sede da Embasa, todos se dirigiram ao distrito de São José, onde verificaram de perto a rede de captação e de distribuição de água. “O nosso cuidado é constante e a intenção é justamente buscar, junto ao órgão, a melhoria dos serviços, bem como a antecipação de soluções para evitar maiores transtornos à população”, explicou o prefeito.